Eu não preciso confessar que detesto cozinhar, é só olhar minha alegria quando preparo a comida que vocês vão até ficar com medo!

Não digo que a comida fique exatamente ruim, mas a sensação que me dá é que vou pro inferno. Detesto calor, tenho sério problema de adaptação ao verão, e ficar em frente ao fogo, ali, minutos e minutos, com os olhos ardendo ao picar cebola, aquele cheiro que corrói meu estomago e me mata de fome querendo apressar tudo chega bem próximo do que eu imagino sobre tortura.

E por essas e outras que faz 2 dias que minha alimentação é café e melancia. Péssimo, eu sei, se me dá muita fome como uma torrada integral, mas sério, não consigo pensar em ir pra frente de panelas. Isso tá longe de ser um cardápio pra quem quer emagrecer, porque de verdade, não dá certo.

Mas entre fazer meu almoço e dormir. Prefiro dormir. Por essas e outras que amo a família que tenho, porque né, criados em restaurante (trabalhando em) e se especializando na coisa toda, porque me preocupar com a cozinha?

Vou ali lavar a louça e já volto ¬¬

0 comentários:

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir