Tudo começou quando no início desta semana resolvi enviar um email para o meu namorado pra desabafar um pouco. Eu tinha planos mas não via outros ângulos e ele acabou me chamando atenção a isso.

Fiquei um dia praticamente pensando só naquelas respostas e decidi: ele tem razão. Tá na hora de eu ter outros rumos profissionais, e os acontecimentos que sucederam só me fizeram ter mais certeza disso.

Conversei com meus pais, afinal, foram eles quem investiram para eu estar onde estou, e eles me apoiaram e acharam muito bom também.

Kika Werste diz (15:02)
o que tu mais gosta é mudança...sperling
Tônia Werste diz (15:02)
é
Tônia Werste diz (15:02)
trauma de infancia que todo mundo se mudava menos eu

E foi assim que resolvi tomar novos rumos profissionais. Foi o primeiro passo, que sempre é o mais difícil. É que pensei: se não for agora, depois vai ser pior. Hoje então é meu último dia de escritório.

Não sei exatamente como vai ser daqui pra frente, mas de qualquer forma, tô feliz. Aliás, esse ano, se existisse um mapa astral pra mim, ou se eu acreditasse neles, estaria escrito “2011, o ano de mudanças”. Quantas! Muito mais que ano passado que recebi OAB e resolvi montar escritório. Agora a mudança foi em desmontar o escritório, mas principalmente, mudança em mim.

Talvez fosse pra ser assim. Talvez foi o destino que eu mudei. Meus sonhos hoje já tem formas.

1 comentários:

  1. Mas esta frase da tua mãe é de uma magnitude incrível! PERFEITA... Sperling!

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir