Meu humor vai bem, obrigada! Mas eu tenho mudado, sei que sim. Troquei minhas prioridades, parei de me preocupar com o que não devia, às vezes dá certo.

Minha cabeça anda muito ocupada. Tenho seguido minha dieta à risca, sem presentinhos, sem consciência pesada. Acho que posso dizer que estou em paz comigo mesma.

Mas se enganam aqueles que acham que não tenho problemas, que está tudo bem. Bem capaz! Só que também descobri que não adianta arrancar meus cabelos, não é assim que as coisas se resolvem.

Sabe, a melhor coisa que fiz na minha vida foi pensar em mim. Cansei de ser resto de mim mesma e aceitar que as pessoas me tratassem assim. Sei que nunca na vida vou ser autossuficiente em tudo, que eu preciso, e muito, de pessoas, mas também há um limite entre pessoas que simplesmente te descartam da vida delas.

Tô ficando meio assim xarope
Dessa lenga lenga, já amarrei o bode
Pode crer que tudo tem a ver com tudo
Tem a ver com o mundo
Tem a ver com ser perfeito
Tá na rua, tá na banca de revista
Tô na pista e não te desconcerta
Sempre alerta
Na notícia esperta
Nesse compromisso
Numa dose certa

0 comentários:

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir