Sim, sou trágica, dramática, uma atriz sem palcos! Tenho preocupações desnecessárias que fazem meu estômago se corroer de dor.

Meu problema é não gostar de superficialidade, de meio-termo, de água morna, ou abacaxi com açúcar. Não consigo ser meia-amiga, gostar mais ou menos. É impossível!

Então, essa intensidade me traz problemas. Posso dizer? Há muita contradição interior: a pessoa aqui quer muito, mas acha que não merece, e a despeito de poder ter algum talento tende a ver muitos defeitos em mim mesma. Isso pode se traduzir na forma de obsessões em relação aos próprios problemas, uma atenção desmedida em relação a pequenas coisas. Sou detalhista demais, e exagerada demais.

O resultado pode terminar sendo uma neurose obsessiva, que é uma perversão do perfeccionismo saudável. Se sou doente, louca? Patologicamente falando, não mais.

Fui traumatizada ao longo da vida por pessoas que não me davam valor,  e isso ainda tem acontecido. Então eu comecei a acreditar que a errada deveria mesmo ser eu, e passei a pensar como eles.

Não, eu não estou na fase ‘eu me amo e não posso viver sem mim’,  mas tenho dedicado um tempo na minha vida para resolver meus conflitos, porque posso não ser um poço de virtudes, mas estou bem longe de ser descartável.

Por que pessoas acabam surgindo também para mostrar quem tu é de verdade. Pessoas que param para ouvir tua história e não apenas contar a delas. Não elogiam em nenhum momento, mas demonstrar uma alegria incontida com a tua presença.

Isso sim é relevante, porque eu simplesmente cansei de me impor tantos limites, ficar me moldando, policiando.

Inferno, viu?! Tu levanta da cama sem saber mais quem tu é, porque toda tua personalidade gritante foi para os surdos. Ao menos eu me ouvi e é por isso que hoje me recuso a ficar em cima do muro.

0 comentários:

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir