Que minha vida está passando por uma turbulência ninguém duvida. É uma mistura de sensações, pensamentos, sentimentos. Decisões para tomar e falta de tempo para pensar.

Coisas ruins acontecem, me chateiam, me decepciono… principalmente comigo mesma. Pela cegueira que tive, pela indiferença que recebi ao final de tudo.

É impressionante o quanto seres humanos podem ser indiferentes aquilo que tu se doou tanto ao longo dos meses. Fica a lição e a certeza de novos e bons rumos.

Ao meio desse turbilhão eu redescobri meus amigos. Nossa, eu nem lembrava o quanto eles são essenciais. Chega determinado momento em que cada um segue sua vida e o distanciamento é inevitável.

Mas se tem coisa que é certa é que para amizade sincera não existe tempo nem distância (clichê detected). Tô até emocionada por tantas manifestações de carinho, de saudade. Amizade sincera não tem preço (clichê cabível)

Maior que todas as mudanças que minha vida está alcançando, são os aprendizados que ando tendo. Lições. Eu nem tinha percebido que cresci, que sou mulher e que a vida realmente cobra por isso.

E melhor ainda vai ser o dia que eu tomar consciência de que sobrevivi à tempestade estou passando. Não sei se é sorte ou merecimento, mas seria muita ingratidão de minha parte se eu chorasse agora.

O que foi escondido
É o que se escondeu
E o que foi prometido
Ninguém prometeu
Nem foi tempo perdido
Somos tão jovens...

0 comentários:

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir