Tônia Werste diz (23:21)
desde que eu era criança, novinha mesmo, 7 ou 8 anos
eu via meus amigos reclamando de Entre-Ijuis
adolescencia então era pesadelo
se entravam em chat, todo mundo era de Santo Angelo
tu lembra, eu desde sempre falei Entre-Ijuis
nunca escondi ou tive vergonha de morar em cidade pequena
Tônia Werste diz (23:22)
porque é um saco todo mundo conhecer todo mundo, mas também deve ser um saco morar onde ninguém se cumprimenta
thiago kansao diz (23:22)
sao extremos
morar aqui nao é facil
é frio
Tônia Werste diz (23:22)
só que assim, eu entrei na adolescência, e se precisava sair tinha que o pai levar
se quisesse

Tônia Werste diz (23:23)
quando estava com 18 anos minha turma mudou total, porque saí do colégio e cada um foi pra um canto
eu fiz amizade com muitos guris
então chegava final de semana e eles saiam pras festinhas deles e, por motivos óbvios eu não acompanhava
Tônia Werste diz (23:24)
e eu acabava ficando em casa, não tinha como sair sozinha, dar uma volta, sem carteira, sem carro
e eu sempre odiei sexta-feira por sentir uma solidão incomum
thiago kansao diz (23:24)
domingo a noite
Tônia Werste diz (23:24)
sempre estive rodeada de milhares de pessoas, sexta-feira eu era sozinha
só que domingo a noite todo mundo é só
na sexta, era praticamente só eu
Tônia Werste diz (23:25)
e até hoje eu odeio sexta-feira porque o mundo todo tá acontecendo e eu to embaixo do edredon
minhas amigas mulheres TODAS moram longe

Tônia Werste diz (23:26)
eu não tenho amigas aqui
pra ir visitar.
Tônia Werste diz (23:26)
quando elas vem pra cá visitar pais ou afins, sempre dou um jeito de ir vê-las. Sexta-feira é meu tormento.

Tônia Werste diz (23:35)
é que o fato de eu não poder sair por não ter carteira, me faz me sentir mais idiota
tipo 'bem feito, ninguem mandou ser bocaberta, agora fica em casa sem ver ninguem, sem nem poder buscar uma cerveja pra te fazer companhia'

0 comentários:

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir