Sabe, eu não sei se isso acontece com todo mundo, mas eu me sinto vivendo em um mundo que pouca gente vive, ou melhor, eu tô assistindo as vidas acontecerem.

Não tô reclamando da vida que tenho, bem pelo contrário, mas eu senti como as pessoas que eu convivia estão tomando rumos para tão longe.

Eu terminei a faculdade, terminando minha pós, tudo o que queria agora era me aquietar, ter meu canto, receber alguns amigos para jantar, tomar umas cervejas, dar risada. Será que isso é pedir demais?

Deve ser porque isso tá tão longe de acontecer. Não que eu não tenha me esforçado, mas é difícil depender tanto de outras pessoas para que as tuas deem certo.

E assim me vejo vivendo em um universo paralelo, onde eu só queria que as coisas dessem certo, e cada vez ficam mais o oposto do que planejei.

Eu não desisto assim tão fácil, mas às vezes a vida beira o insuportável. Tá, agora foi uma reclamação.

0 comentários:

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir