Eu preciso dizer que amo meus pais.

Eu to muito chateada com minha vida, demais. mas eu nunca vou ser ingrata aos meus pais. Nunca!

Me recuso a dar a eles sofrimentos, acho que já fiz isso que chega. Aliás, com muita gente que amo e estimo muito.

E isso dói.

Dói de uma forma inimaginável. É uma dor que parece que tá atravessando o peito como uma espada de gladiador.

Eu tenho como optar por parar de sofrer? Como parar de chorar? Tenho sim, eu sei que tenho. Mas eu cheguei ao meu limite.

Não sei mais do que sou capaz, mas sinceramente, espero me surpreender comigo, de forma boa, claro… porque puta que pariu, tá doendo muito continuar assim.

 

 

PS.: Quando os médicos vão parar de tratar um corpo com gordura como um corpo doente, hein? Isso leva os pacientes a acreditarem neles e sofrer demais com essa “doença”. Poxa, viu?

0 comentários:

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir