Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz, mesmo que isso custe a sua felicidade. Querido John

Sou fisicamente capaz de ser educado? House

Ninguém jamais conseguiu alguma coisa com lágrimas. Alice no País das Maravilhas

Você pode ir pra onde quiser, ver o que quiser, mas o que faz um lugar ser bom são as pessoas que vivem nele. Eu Sou o Número Quatro

Já levou 500 socos na cara em uma noite só? Depois de um tempo começa a doer. Rocky Balboa

Não acho que construir castelos de areia no ar seja uma coisa tão terrível, desde que você não leve isso muito a sério. O Diário de Anne Frank

‎Faz parte da vida o fato de que nem todas as coisas nas quais nos empenhamos dêem certo. Uma Mente Brilhante

Tudo fica legal com Vodka. Triplo X  (com tao up também . Tônia) 

Às vezes, a verdade não é boa o bastante. Às vezes, as pessoas merecem mais. Às vezes, merecem ter toda a sua fé recompensada. Batman - O Cavaleiro das Trevas

Às vezes você tem que cometer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direitas. Grey's Anatomy

Acho que levei um choque! Só pra constar, não dá pra ver o esqueleto como nos desenhos... Raising Hope

Pensando bem, não é um poço se você consegue subir. Sobrenatural

Por que fui tolo ao ponto de pensar que as coisas sempre seriam boas? À vezes elas são ruins, muito ruins. Dexter

Cada um pensa naquilo que lhe faz falta. Chaves

Quando você aparenta estar estressado as pessoas pensam que você está ocupado. Seinfeld

Seja educado com um homem armado. É uma questão de bom senso. The Walking Dead

0 comentários:

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir