Quem me conhece sabe que minha família toda tem um certo dom para a cozinha, tanto para doces quanto comida mesmo, e também descobriu que dom não é hereditário.

Não é o fato de eu não gostar de cozinhar, eu só não tenho habilidade pra cortar as coisas, não sei o que significa realmente ‘refogar', não sei diferenciar queijo derretido de queijo queimado, e por aí vai.

Acontece que agora estou de dieta, pela razão que todo mundo que me conhece também sabe, então estou preparando meus próprios alimentos.

Hoje, na janta, a pedida era um filé de peixe, e fui fazer exatamente como dizia na receita:

- coloque sal

- coloque no microondas

Difícil, né?

Tenho pra dizer pra vocês que quando o microondas apitou eu senti um cheiro estranho, mas quando abri a portinhola sim que veio a surpresa: não existia mais peixe!!!!!!!!!!!!!!!

Sim, gente! Não sei exatamente o que aconteceu, mas só ficou o amarelo (e um pouco preto) no prato, e o prato virou uma bolha seca, que se eu tirasse a casquinha não dava pra distinguir exatamente se era peixe ou prato.

Para ajudar, minha mãe que estava mal do estômago sabem onde foi parar, né?

Pois é, corri com  o prato, joguei no lixo, limpei microondas, joguei bom ar pela cozinha, acendi incenso… e fui comprar atum!

Pronto, agora podem sentir vergonha alheia!

0 comentários:

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir