ago
A vida dentro dessa tela do computador é boa. Aliás, uma delícia só. Eu fico aqui e me divirto porque conheci pessoas incomparáveis neste meio.
Só que chega um momento que a gente tem que enfrentar a realidade e ela normalmente não é tão florida assim.
Mas posso dizer a verdade? É gostosa sim. Sei que eu a saboreio pouco, mas posso afirmar que não é por falta de vontade e, sim, oportunidade.
Todo mundo chega num ponto que olha pro lado e vê seus amigos tomando outros rumos e você também está fazendo o mesmo. Se eu pudesse, saíria mais, seria mais independente. Quando o tédio tomasse conta, quem dera eu poder sair e ver pessoas, vitrines, tomar uma cerveja gelada.
Só que essa não é a realidade de um Entreijuiense, sem amigos morando perto e sem carro ou carteira para dirigir.
Então eu fico aqui na frente do computador tentando encontrar alguém pra conversar, olhar algumas coisas engraçadas para espairecer e simplesmente evitar pensar no trabalho ou estudo.
E esse sempre foi meu maior motivo de odiar sextas-feira: ter que ficar na frente do computador enquanto o mundo inteiro está acontecendo.
Tenho também um msn “lado B”, que só tenho para contatos profissionais, + minha mãe, meu namorado e a Ana, que são as únicas pessoas que sempre vou ter tempo, além do meu tempo para mim. Ultimamente tenho tanta coisa para fazer que só uso o msn lado B mesmo, aí eu leio, pesquiso ( é o que mais tenho feito no último ano: pesquisa), e tuíto, porque eu tenho uma necessidade de manifestar ideias.
Aliás, descobri que gosto das minhas ideias, e pelo fato de muitas vezes só eu apreciá-las, acabava achando que eram ruins. Como eu era influenciável.
Ah sim, mas eu mudei e tenho mudado constantemente. Eu tenho gostado um pouco mais de mim, sabe? Uma certa fome por viver, vontade de alegria e vontade de realizar sonhos!
Teoria linda, né? Eu bem poderia escrever um livro e autoajuda, mas não. Raul Seixas uma vez me disse e agora faço uso daquela frase: eu tenho uma porção de coisas grandes para conquistar e eu não poso ficar aí parado!