Sim, mudei. Para melhor ou para pior, não se sabe, mas sei que hoje me sinto bem.

Até 1mês atrás, eu era amargurada com a vida. Até tinha sonhos, mas desacreditava que alguma coisa, algum dia iria acontecer, dar certo e me fazer planejar mais.

Faz tempo que não sou mais adolescente, o fato de morar com meus pais me incomodava. Claro que conforto, comida na mesa e menores preocupações são ótimas coisas, mas para mim, há muito já não me bastava.

Tantas brigas, discussões, acessos de raivas por eu ser uma eterna ingrata. Desconsiderava o tanto de coisas que havia conquistado, porque de meus esforços, eram os mínimos.

Ao menos, eu sentia que fossem.

Hoje, um mês depois, para mim é como se anos tivessem passado. Me sinto diferente perante o mundo, com o mínimo de importância, mesmo assim alguém que quer crescer e está conseguindo ver um horizonte.

Não sinto mais vergonha de pedir ajuda e mesmo assim me sinto livre, liberta. Sabe aquele momento que se para por alguns segundos e bate a certeza que se pode voar? Bom, ele passa!

E não é que me sinto mais forte, mais isso ou aquilo, é que comecei a criar uma certa esperança e isso me faz sentir que mudei.

Porque continuo sendo a mesma Tônia de antes, só que não!

1 comentários:

  1. Sou tua seguidora viu...claro que ja notou e deve pensar: Nem me conhece e curte meus post e agora invade meu blog...Mas é o seguinte v. esceve de coração, de alma, de talento, de poesia, de vida e eu adoro muito tudo isso.

Vem cá

Isso são horas?

estoy aqui

Losers

É isso

Nós, os malucos, temos um lema Tudo na vida é um problema Mas nunca tente nos acalmar Pois um maluco pode surtar Os nossos planos são absurdos Tipo gritar no ouvido dos surdos Mas todo mundo que é genial Nunca é descrito como normal

Quanto a mim

faça-me sorrir