mar
É necessário. O Facebook pra mim tem sido essencial para várias coisas. Excluí qualquer outra rede social que eu tinha (twitter, orkut…) e até mesmo o msn se tornou dispensável.
No face converso com a família, amigos, estudo (nos grupos de discussão tem muita coisa) e ainda trato de trabalho.
A parte ruim é que fico louca para compartilhar as coisas que sinto, e isso é péssimo, porque de certa forma, me sinto me expondo e não tenho essa intenção.
Por diversas vezes acabo apagando o que escrevo, curto e compartilho coisas que não seria necessário, porque acabo me sentindo chateada depois.
Pareço escrava do facebook, e realmente não é uma realidade. Vou aproveitar que meus materiais chegaram e vou estudar, me dedicar mais a algumas coisas que há tempos vinha empurrando com a barriga.
Não pretendo ficar enclausurada mas também não me sinto preparada para ver gente, nem mesmo meus amigos. Tem muita coisa acontecendo, muita coisa dando errado, muita coisa surgindo, minha cabeça tá prestes a surtar.
Quero ficar bem de verdade, cansei, sabe? Então vou tentar me retirar um pouco dessa vida virtual-social que tenho e buscar algum motivo para eu sorrir.